DIFERENCIAIS

Atendimento personalizado

Nós do Colégio Andrade Dorigon priorizamos o atendimento único e de qualidade para cada de nossos visitantes e clientes. Trabalhamos com uma equipe de qualidade, capacitada para atende-los da melhor maneira possível sempre que necessário.

Psicóloga

A psicologia tem muito a contribuir para os processos educacionais. Em sua atuação deve se considerar não apenas os aspectos individuais dos alunos, mas também do corpo docente.
A psicóloga do nosso Colégio auxilia no trabalho de desempenho escolar, motivação dos nossos alunos e equipe de professores, além de orientar e auxiliar na resolução de conflitos.

Ateliê de Artes

Baseado na proposta pedagógica, sobre a concepção de uma criança como um ser humano completo, valorizamos o trabalho relacionado a manifestação artística como as Artes Visuais.
Temos um Ateliê, onde o aluno pode demonstrar e/ou desenvolver habilidades artísticas utilizando a arte como linguagem e modo de sé expressar. Exercitando a imaginação, a emoção e a sensibilidade.

Sala multimídia

Possuímos em nossa unidade a sala multimídia, que busca motivar os alunos, tornando as aulas mais dinâmicas e interativas.
A lousa digital permite aos professores prepararem aulas com conteúdo mais atraentes e envolventes, contribuindo para a aprendizagem dos estudantes.

Classapp

Em nossa escola, além de utilizarmos a agenda escolar oficial do colégio, trabalhamos com a agenda digital Classapp, que conecta a nossa instituição de ensino com vocês, pais e alunos, de forma fácil, simples e eficiente.
É um método mais rápido e ágil para que nós do Colégio Andrade Dorigon venhamos a conseguir estabelecer um vínculo e uma comunicação com você.

Período integral com cursos extras

Em nossa escola disponibilizamos a opção do período integral para aquelas crianças que os pais necessitem que elas fiquem o dia todo no colégio. Visando auxiliar o desenvolvimento integral de nossos alunos, no período integral as crianças passam o período matutino estudando o ensino regular e utilizam o tempo da parte da tarde para realizarem suas atividades, lições de casa, fora os momentos de lazer que propiciamos para elas. No decorrer da semana os alunos dia, a dia, possuem aulas de curso extra para aprimorar suas habilidades. Hoje em nosso curso do período integral disponibilizamos para nossos alunos aulas de dança, teatro, futebol e música.

Cadastre-se e receba dicas e novidades