Atendimento personalizado

Nós do Colégio Andrade Dorigon priorizamos o atendimento único e de qualidade para cada de nossos visitantes e clientes. Trabalhamos com uma equipe de qualidade, capacitada para atende-los da melhor maneira possível sempre que necessário.

Psicóloga

A psicologia tem muito a contribuir para os processos educacionais. Em sua atuação deve se considerar não apenas os aspectos individuais dos alunos, mas também do corpo docente.
A psicóloga do nosso Colégio auxilia no trabalho de desempenho escolar, motivação dos nossos alunos e equipe de professores, além de orientar e auxiliar na resolução de conflitos.

Ateliê de Artes

Baseado na proposta pedagógica, sobre a concepção de uma criança como um ser humano completo, valorizamos o trabalho relacionado a manifestação artística como as Artes Visuais.
Temos um Ateliê, onde o aluno pode demonstrar e/ou desenvolver habilidades artísticas utilizando a arte como linguagem e modo de sé expressar. Exercitando a imaginação, a emoção e a sensibilidade.

Sala multimídia

Possuímos em nossa unidade a sala multimídia, que busca motivar os alunos, tornando as aulas mais dinâmicas e interativas.
A lousa digital permite aos professores prepararem aulas com conteúdo mais atraentes e envolventes, contribuindo para a aprendizagem dos estudantes.

Classapp

Em nossa escola, além de utilizarmos a agenda escolar oficial do colégio, trabalhamos com a agenda digital Classapp, que conecta a nossa instituição de ensino com vocês, pais e alunos, de forma fácil, simples e eficiente.
É um método mais rápido e ágil para que nós do Colégio Andrade Dorigon venhamos a conseguir estabelecer um vínculo e uma comunicação com você.

Kung Fú Educacional

Em nossa escola as aulas de Kung Fú educacional têm início na Educação Infantil, fazendo parte do currículo das turmas, e para os alunos do Ensino Fundamental 1 e 2 a atividade passa a ser opcional entrando na grade de curso extracurricular.
A modalidade tem como objetivo auxiliar na concentração, disciplina e coordenação motora das nossas crianças. Para as idades mais avançadas, o Kung Fú, além dos benéficos citados acima, trabalha a questão da persistência, respeito e aprender a lidar com a derrota e aprender a encarar novos obstáculos sem temer ou desanimar.
Ao término de cada ano, os alunos realizam o exame de troca faixa, visando o aprimoramento de suas técnicas, e executam belas apresentações.
“Não importa quanto você aprendeu, mas quanto absorveu daquilo que aprendeu. “ – Bruce lee.

EM BREVE

Cadastre-se e receba dicas e novidades