A MAGIA DO FOLCLORE

Em comemoração à semana do Folclore, os alunos do Infantil ll, realizaram atividades divertidas e prazerosas, e assim, puderam fazer grandes descobertas sobre alguns ritos e lendas do Folclore Brasileiro mais famosas como a do: Saci-Pererê, Iara, Lobisomem, a Mula sem Cabeça, Curupira e o famoso Boto cor de rosa.

Foi fascinante observar cada olhar atento e a expressão de todos os alunos ao ouvirem as peraltices e traquinagens de cada personagem trabalhado. Vivenciamos momentos super descontraídos, perguntas e questionamentos bem interessantes para a faixa etária da nossa turminha…

Professora, o Boto cor de rosa bem que podia ter casado com aquela moça bonita que dançou com ele!!”

Como o não ocorrer o aprendizado mútuo com essas crianças?! Vocês são demais, meus amores!!

Cadastre-se e receba dicas e novidades